domingo, 17 de junho de 2012


O dia em que muitos dos meus sonhos se desmoronaram.

14 comentários:

  1. Joanita! Não se o que houve, mas estou aqui e de longe dou-te um abraço bem apertadinho. Força e fé, mesmo quando as coisas estão dificeis. Um beijo, fique bem, Ana.

    ResponderEliminar
  2. oh, o que houve? Fico triste por você, não desanime, as coisas vão melhorar!

    ResponderEliminar
  3. Então? Calma espero que tudo corra pelo melhor. Força.

    ResponderEliminar
  4. Oh, querida... Lamento que tenham havido tempos tão difíceis para você ultimamente... Não há noite que não se acabe, logo virá a bonança, tenha mais um tiquinho de paciência e resignação... Sabe, às vezes parece que o túnel é longo demais, somos fracos para avaliar a nossa capacidade de superação e resistência... sentimos que não encontraremos a luz no outro lado, mas ela virá, não desista de acreditar nisso! Torço por você, te mando minhas melhores energias! Bjs, bjs!

    ResponderEliminar
  5. Joanita, não sei o que aconteceu, mas quero que saibas que estou sempre aqui...se precisares de desabafar, chorar, gritar, ou como diz uma amiga, de chamar nomes a alguém.
    Muita força e coragem.
    Recebe um abraço bem apertado e um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. Joana, não nos conhecemos pessoalmente e não sei o que poderá ter acontecido, mas a vida ensinou-me algo (e olha que já levo uns aninhos de experiência na dita... quase 36, na verdade) através de palavras da minha querida mãe e que nunca esqueci: "Não há bem que sempre dure nem mal que não acabe." Há alturas em que tudo se desmorona e ficamos apenas e só com os escombros dos nossos sonhos e da realidade que, até então, tínhamos como certa. É duro, dói muito mas é aí que descobrimos aquela força que nunca julgámos existir dentro de nós e, aos poucos, começamos a limpar tudo quanto de mau restou (ou ainda resta) para descobrirmos o bom que, afinal, está ali, tão perto de nós, escondido, e que sem a ruína do que até então conhecíamos não poderíamos descobrir. Acredita, tem fé e verás como tudo se comporá, mesmo que só venhas a entender a razão do que agora sofres daqui a algum tempo ou até mesmo daqui a alguns anos. Para o que der e vier, não esqueças nunca que não estás sozinha. E eu estou sempre aqui, à distância de um e-mail :). Um abraço muito apertado e um beijinho grande, que te levam também um grande raio de sol para te iluminar a alma e aquecer o coração. Força! Rosália*. (Ups... desculpa o testamento).

    ResponderEliminar
  7. Joana, não sei o que se passou, mas querida dar-te um beijinho cheio de força e esperança de que melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  8. Então?! Nem parece, a nossa Joanita!
    Minha querida, muita força e muitos beijinhos...
    E pensa, que depois da tempestade ... vem a bonança!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. querida Joana, por mais escura que te pareça esta tua fase menos boa lembra-te que es forte e que Deus só nos manda obstaculos que conseguimos ultrapassar para, enfim, aprendermos algo! parece-nos sempre injusto mas só depois à distancia é que vamos tirar algo de positivo da situação! Mando-te muitos beijos de força e espero que consigas não desanimar e seguir com coragem confiança e muito mas muito mais forte!!! tu es forte!!! es linda!!! e es artesã!!! força ai amiga! estou contigo!
    ps-ahhh e os sonhos não acabam, apenas ficam em standby à espera de uma altura melhor! eles esperam por ti acredita!!!

    um milhao de beijos apertados e com mta força e amizade:
    gy

    ResponderEliminar
  10. Oh pá! Se eu estivesse ao pé de ti dava-te um abração assiiiiiiiiiiiim grande e apertadinho! É como a canja de galinha: faz sempre bem!
    Espero que consigas pegar em cada pedrinha dos escombros e juntes uma por uma para voltar a erguer um castelo, e nesse dia vais olhar em redor e ver que o mundo afinal é lindo!
    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  11. Lindaaaaaa... Abraço forteeeee =(
    Calculo que seja a nível profissional, algo em que estavas a trabalhar, não era? Não podes voltar a tentar no próximo ano? Não tens mais oportunidades para correr atras do que batalhavas?...
    É difícil apoiar sem saber com mais certeza do que se trata mas seja o que for não vás abaixo linda! Há curvas no nosso caminho que nos fazem tomar um novo rumo e descobrir outras coisas que também nos fazem felizes, tens de procurar o melhor da situação!
    Torço por ti linda! Abraço foooooooorte!

    ResponderEliminar
  12. Joaninha, por pior que as coisas possam parecer, acredito que pode haver alguma esperança. Isto dito por alguém que batalhou durante 5 anos para conseguir alcançar o seu sonho de vida.
    Nunca desistas!
    beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  13. Own querida ! Espero que as coisas se acertem....passei por maus bocados esse ano e posso te garantir, dps que passa tudo, parece que tudo fica melhor que nunca :)
    Tudo vai melhorar !!!

    Estou torcendo por ti!

    Beijão

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)