segunda-feira, 25 de junho de 2012

Babete em tecido #2

Boa noite!


Em primeiro lugar, quero agradecer as mensagens de carinho e de força que tenho recebido nos últimos dias. Adianto que as coisas estão a melhorar. Não tem sido uns tempos fáceis.Mas tenho esperança que tudo se vai compor. Pelo menos assim desejo. Obrigada a todas.

Bem, por estas bandas os tecidos têm ocupado o meu (pouquíssimo) tempo livre. Comprei alguns tecidos catitas e coloridos e coloquei mãos à obra!!! =)  Mais um babete mimosos pronto a ser utilizado!

(Todos estes babetes são almofadados e revestidos (por trás) com tecido muito macio!)

8 comentários:

  1. Oi querida tudo bem?
    Linda babete e esse tecido dos passarinho é muito fofo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fofíssimo, que cores alegres!
    Continuo na torcida por ti!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo !! Amei esse tecido super alegre de passarinhos :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse tecido de passarinhos! :) Eu tenho as corujas mas os passarinhos nunca encontrei!
    Melhores dias virão linda!! Fé nisso! Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, mais um babete que ficou liiiindo e super colorido:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindo lindo, esses passarinhos estão mesmo fofos. Coragem, mesmo as fases más da vida têm fim.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Mesmo giro :) Quando tens tempo para vir ao Porto fazer uma visita??

    ResponderEliminar
  8. Ohh ficou tão fofo!! Tenho de aprender a fazer estes babetes!! No outro dia comprei um deste genero tb mto fofo numa feira de artesanato e pensei q talvez tb conseguisse fazer um..tenho q tentar! Até pq o Guilherme usa mtos, por isso até dava jeito:D
    beijinhos e força q aos poucos a "coisa" vai ao sitio;)**

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)