segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Conjunto bebé (fralda & babete)


Olá a todos! =)

Após uns dias de descanso, voltei com novas novidades!

Novo conjunto de bebé com o tema "comboio"! Cheio de bolinhas e muito colorido como é costume por aqui!

Boa semana!

Nota: Para encomendas basta enviar e-mail para coccinelladots@gmail.com



Hello everyone! =)

After a few days of rest, I came back with fresh news!

A new set of baby themed "train"! Full of polka dots and very colorful as usual around here!

Have a nice week!


Note: For orders please send email to coccinelladots@gmail.com


10 comentários:

  1. Olá Joanita, ficou um conjunto lindo e super colorido;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Estás a ficar perita! beijinhos grandes e continua!

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá, bom-dia! Que regresso tão fofo e colorido :). Este conjunto ficou tão ternurento e alegre. Parabéns, uma vez mais, pela criatividade. É tão bom começar um dia cinzento com toda esta cor :). Beijinhos e bons trabalhos. Rosália.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Joanita! As peças são fantásticas, tenho certeza que farão muito sucesso! Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Esta lindo, como de costume!
    Boa sorte com as encomendas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Passei para ver as novidades, já algum tempo que não conseguia vir cá.
    Adorei o conjunto.
    Boa semana,
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga vim te convidar a conhecer meu blog e ser minha seguidora.Eu já estou te seguindo,Bjus!

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)