domingo, 15 de abril de 2012

Desabafo


Há quem pense que sim, que sou de ferro. Mas não, não sou.
Tenho as minhas fraquezas, as minhas debilidades.
Tenho o meu limite. Todos temos.
E nem sempre consigo lidar com as situações da melhor forma.

Não têm sido tempos fáceis. Nada mesmo.

Amanhã, talvez, volte à "carga". Com mais ânimo e força.
É isso, amanhã volto a ser forte.

Bom domingo para vocês.

12 comentários:

  1. Ah, Joanita, como te entendo... Às vezes o mundo parece um fardo grande e pesado demais para ser carregado por braços tão frágeis... Às vezes, sentimos que não daremos conta de tantos "nãos"... A verdade é que não podemos saber quando sofreremos, apenas podemos decidir como nos comportar diante das provações. Boa sorte, querida!

    ResponderEliminar
  2. É difícil comentar quando não sabemos realmente do que se trata, porque as palavras nunca chegam para algo tão grande como os nossos sentimentos...
    Mas deixo-te um beijinho muito grande, com muito carinho, do fundo do coração! Para te dar força, muita força, porque nós, mulheres, somos seres surpreendentes, e somos capazes! Tu és capaz!
    Bom domingo! :)

    ResponderEliminar
  3. Felizmente há alturas assim! Digo felizmente pois já passei por muitos momentos assim. Perdas de pessoas extremamente importantes, problemas financeiros, dificuldades profissionais nem se fala, problemas familiares, enfim de tudo um pouco. Sabes, cada dificuldade tornou-me um pouco mais forte e acima de tudo mais humilde e determinada. Quando me aparece uma pedra no caminho, eu penso o que posso fazer com ela e não lamento que ela tenha aparecido! Força! Descansa hoje e amanhã é um novo dia. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Olá Joanita!

    Às vezes é preciso fazer uma pausa, rodearmo-nos das coisas boas da vida, recarregar energias e voltar à carga!

    Amanhã é com certeza um novo dia e desejo que seja bem melhor do que o de hoje.

    bjinho gde

    ResponderEliminar
  5. Amanha será melhor :)
    Todos temos dias maus, de vez em quando lá vem uma nuvem cinzenta para nos estragar o animo :p eu mantenho o pensamento de que vai passar, amanha será melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Força, amiga!
    Tudo passa. Logo vc irá olhar para trás e essa fase será apenas parte do passado. ;-)
    Beijos com carinho,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, todos temos dias muito maus e com esses aprendemos a dar ainda mais valor aos bons.Amanhã vai ser um dia melhor de certeza.
    Muita força e qualquer coisa que precises conta comigo.
    Beijinhos grandes e um abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  8. Um abraço do tamanho do mundo, cheio de coisas boas e a certeza de que por muito cinzento que esteja o céu, o sol brilha sempre dentro do teu coração. Muita força e um grande beijinho. Rosália*.

    ResponderEliminar
  9. Como te entendo... também tenho andado assim... uns dias melhores mas outros desabo completamente... sinto-me presa nesta situação e por muito que tente parece que não saio do sítio... Abraço forte!

    ResponderEliminar
  10. :( Consigo imaginar como te deves sentir. Hoje só me apetece afogar as mágoas num balde de gelado da HagenDaz. Um grande beijinho e fica a garantia que o dia de amanhã será melhor.

    ResponderEliminar
  11. Como te entendo...ontem só me apetecia chorar...hj já ando melhor. O que interessa é ainda irmos tendo uns diazitos melhores para compensar os outros. E este tempo não ajuda nada!
    Força!***

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)