domingo, 18 de março de 2012

my way!

... mas existe alguém que consiga explicar porque é que isto me acontece? É que, actualmente, ando com tendência para complicar o que (para os outros) é, aparentemente, simples!!! Não tenho tido uns dias fáceis. Nada fáceis, mesmo!

Tal como o previsto, a minha ausência tem sido notória. Ando cansada e com muito trabalho pela frente. O hobbie tem ficado para trás e, na verdade, não faço um único pontinho há imensos dias... enfim.

No entanto, hoje, demarquei com a caneta mágica um trabalho de bebé que pretendo iniciar. É uma encomenda (com data alargada, ufa!), portanto, ver se hoje faço uns poucos pontos!

Boa semana a todos!

6 comentários:

  1. A mim acontece o mesmo! Mas já estou melhor, para isso não faço nada que não seja ponderado. Espero que tudo corra bem!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Força Joanita! Qualquer coisa, estamos por aqui, ok?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim. Dias que rendem de forma extraordinária e outros em que tudo é uma grande confusão. Um beijinho e força? ;)

    ResponderEliminar
  4. Inspira, expira e relaxa :)
    De vez em quando precisamos parar um bocadinho e logo conseguimos ver com mais clareza ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá querida que giro estamos ao mesmo tempo nos blogs amiga olha eu tou de rasto mas o que vale é que os dias vão crescer.

    Bom fim de semana e não te esqueças de avançar uma horinha.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  6. Andamos em sintonia então..ando sem tempo para nadinha! O pouco que consigo bordar é entre a meia noite e a 1h da manhã se ainda consigo ter os olhos abertos..oh vida complicada:/
    beijinhos e força q melhores dias virão e o sol tb ajuda ;)***

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)