quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas curiosidades sobre a Coccinella!

Aqui vão as respostas ao desafio que algumas de vocês me propuseram! 

1- Nome de sua música favorita?
Tenho tantas! Ouço vários géneros musicais! Aqui fica uma delas.


2- Nome da minha sobremesa favorita? 
Leite Creme.

3- O que me tira do sério? 
A falta de educação e a mentira.

4- Quando fico chateada? 
Idem!

5- Qual meu animal de estimação favorito? 
Labrador.

6- Branco ou Preto? 
Depende.

7- Qual meu maior medo?
Perder algum familiar próximo.

8- Qual minha atitude quotidiana? 
Neste momento, viver um dia de cada vez.

9- O Que é perfeito?
Ainda estou por descobrir...

10- Uma culpa!
Ser demasiado exigente com a vida (talvez...)


Sete coisas aleatórias sobre mim:

Coloco a família sempre em primeiro lugar!
Adoro M&M de chocolate!
Don´t want to go to bed, don´t want to get out of bed!
Não vejo telenovelas!
Sou sonhadora!
Tenho saudades de tempos que não vou voltar a viver (a vida é mesmo assim, não é?)!
Gostava que o artesanato tivesse valor cultural em Portugal (creio que não tem)!


Até breve!

7 comentários:

  1. Eu também odeio novelas hehe
    Ah, eu tenho uma labradora! Preta! Ela é adorável, mas confesso que prefiro gatos - acho menos bagunceiros rsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa música, entre outras! Adorei saber tanto mais sobre você, achei o post instigante! Obrigada! Bjs, bjs!

    ResponderEliminar
  3. Que post tão giro, gostei mesmo de ler. Também gosto muito dessa música e tenho um Golden, é parecido ao Labrador no que toca ao feitio.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Ah, temos algumas coisas em comum, nomeadamente também não vejo novelas (longe vão os tempos do roque santeiro e da tieta!!), sou suuuuuuuuuuper nostálgica e também gostava que em Portugal se desse mais valor ao trabalho artesanal :(. Enfim!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, é sempre bom ler estes desafios, ficamos sempre a conhecer-nos melhor:)
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. A 10 justifica a 9... LOL :p

    O artesanato tem valor em Portugal mas com o tempo está a perder.. não só pela fase que se atravessa mas também porque há muita gente que estraga! Costumas ir a feiras de artesanato? Vê-se tanta coisa mal feita que justificam como 'Isto é artesanato' sabes? Só porque é feito à mão justifica que seja mal feito? Infelizmente isso estraga como o povo vê o artesanato e também o valor que lhe dá!
    Mas acho que sim, que o nosso país tem muito valor no seu artesanato :)

    ResponderEliminar
  7. Post interessante para saber um pouco mais de ti:)

    (Tb adoro labradores ;))

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)