terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tea cosy


Olá a todas! =)

Mal vi estes dois ursinhos "Forever Friends" saltaram logo para a minha (longa) lista de gráficos favoritos. São muito fofos, não são?

A sugestão da revista é fazer com eles um abafador de chá, um "tea cosy". Confesso que nunca vi um, nem sequer sabia da sua existência. Nem sei o efeito prático de um "tea cosy".  Alguém sabe? Alguém esclarece?

Eu adoro chá. Praticamente, todas as noites bebo um chá ao serão. Gosto de todo o tipo, efeito e sabor! E, portanto, este gráfico condiz comigo.

Agradeço esclarecimento e/ou outras sugestões de aplicação dos ursinhos! ;)

Obrigada

14 comentários:

  1. Muito fofo! Os abafadores são práticos para manter o chá quentinho. também nunca vi assim com o entremeio para bordar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os ursinhos de forever friends são sempre muito fofinhos,eu tambem tenho alguns na minha lista de espera eheh

    E quanto ao cha eu tambem adoro muito mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Serve para tapar o bule e mantê-lo quentinho ;) Também estão na minha lista!!! :D Bom gosto ;) ehhhehe

    ResponderEliminar
  4. Estes ursinhos ficariam lindos num pano de prato, para alegrar a cozinha :)
    Eu também adoro chá, mas por aqui só consigo tomar em junho/julho/agosto - o resto do ano é insuportavelmente quente :(

    ResponderEliminar
  5. Oias oias
    Tinhas de postar eheheh

    É muito engraçado e nos dias mais frios, abafar o chá para manter o quentinho é sempre bom e útil !!
    Por cá andarei para ver a pecinha que fizeres !!
    Jokas gandis

    ResponderEliminar
  6. Lindo gráfico, Joanita! Acho que vão bem em qualquer peça!

    ResponderEliminar
  7. Que ternurinha :). Estes ursinhos são a minha paixão desde a adolescência :). Fofos, fofos, fofos que só eles!

    Sim, os abafadores de chá colocam-se sobre o bule e servem para manter o chá quentinho por mais tempo. Confesso que (ainda) não sou grande apreciadora, mas a minha mãe era fã! Herdei o abafador que ela usava, velhinho mas ainda "para as curvas".

    Passe a publicidade, na Loja do Gato Preto, na nova colecção (Gato da Biblioteca), também há uns "de cair para o lado" :).

    Beijinhos e boa semana!

    Rosália*

    ResponderEliminar
  8. Oi Joanita o motivo do bordado está um encanto. Tb tenho gosto pelo chá. =)
    Os abafadores como foi dito, mantem o bule quentinho. Aqui no Brasil a Beti Copetti do blog Casa al mare, os faz, geralmente com estampa floral, são mto bonitos.

    ResponderEliminar
  9. Pois os abafadores abafam, pois é! No tempo das nossas avós (ou das minhas, pelo menos, já que tenho 44) era a forma de se manter o chá quente, se bem que também seja uma bela ideia para usarmos nestes dias frios que nos acompanham nesta altura do ano! Vai ficar lindo de certeza!
    Bom projecto para o começo do ano!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga, hoje o meu blog faz 4 anos e estou a dar um presente;)
    Passa por lá e participa;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu tb não sabia pra que servia...tudo se inventa não é?!?

    Esse aí está um absurdo de lindo!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Ai, que fofo!!!
    Nunca usei abafador...
    Podes bordar um tapetinho de caneca (mug rug), podes bordar uma faixa para aplicar numa caixa (de madeira ou lata) para guardar chás...
    Fiquei curiosa em que vais aplicar...
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  13. ahh assim q os vi na revista tb os quis logo bordar lol Até pq adoro os ursinhos da forever friends. E tb descosia estes tea cosy...agora já percebi para o q servem, mas no fundo são mais para decoração do q outra coisa...mas ficam mto fofos:P

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)