terça-feira, 29 de novembro de 2011

E é assim que me sinto...

... depois da tempestade vem a bonança? Vem? ... É que está a tornar-se difícil continuar a sorrir e esconder a tristeza que cada vez mais prevalece no meu ser. 

Eu sei que os meus problemas à beira de outros não são, realmente, situações infelizes. Eu sei. Tenho saúde, família que me ama e apoia, amigos verdadeiros que me compreendem, tenho uma casa e todos os bens essenciais para viver... mas a realização pessoal também é (tão) importante, não é?

Amanhã, vou tentar que este sentimento passe... prometo.

15 comentários:

  1. Joaninha melhora esse sorriso amanha será um dia melhor... beijinhos, boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Oh my, amiga!

    Fica assim não! pense sempre que Deus sabe o que faz :)

    Beijos grande pra vc!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes os pequenos prazeres da vida são aqueles que subscrevem a nosso bem-estar.
    Logo e você deixar o seu espírito brilha como de costume.

    ResponderEliminar
  4. Poxa, eu não sei o que ocorre, mas sei que desistir de nada adiante. As vezes vale mudar o caminho, pular o obstaculo, sentar e recuperar as forças... Um passo de cada vez! Força aí! Boa noite, bom descanço. Um beijo, Ana.

    ResponderEliminar
  5. Joaninha, a realização pessoal faz parte de um todo para que possamos ser felizes, por isso é normal estares um pouco triste! Também passo por isso e sei que é difícil, mas o dia de amanha é sempre melhor que o de ontem pois estamos mais perto de realizarmos algo melhor....
    Coragem querida que tudo vai passar!
    Beijinhos e abraços apertadinhos

    ResponderEliminar
  6. ás vezes tb penso assim, q os meus problemas, comparados c a maioria, são poucos, mas são meus e são problemas e ng mos tira e eu n fico mais feliz por os ter.
    Resta-nos ter esperança que as coisas mudem um dia destes e força para aguentarmos até lá da melhor maneira..

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  7. Vai passar...eu sei disso!!!!!
    POde acreditar....

    ResponderEliminar
  8. Oh, Joanita... quisera eu poder fazer algo para ajudar você... mas de longe, saiba que torço para que esta fase ruim passe logo e você possa alcançar seus sonhos. Um beijo!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Muita força e coragem é o que lhe desejo para passar esta fase menos boa. Acredite que amanhã será um dia melhor em que tudo voltará a fazer sentido novamente e o seu sorriso voltará a brilhar em pleno.
    Basta Acreditar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que está acontecendo...mas digo com toda certeza que vai passar e a maré vai mudar !!! Tive períodos HORRÍVEIS e depois vi que tudo começou a se encaixar e hoje agradeço pelos dias "ruins" que me fizeram valorizar mais as pequenas coisas da vida...devemos olhar pra frente e perceber que temos um caminho lindo a percorrer e que Deus sabe o que faz :)

    Força e coragem pra enfrentar !
    Estou torcendo pra que tudo melhore !!!

    Beijão

    ResponderEliminar
  11. Oi, Joanita!
    Não sei exatamente o que te aflige, mas tenha fé que tudo é passageiro. Às vezes, precisamos passar por momentos cruciais para tomarmos novos rumos. Fico na torcida que esse momento passe logo.
    Eu também estou morrendo de pena de não poder convidar amigas de outros países para o sorteio! :-( Se não fosse o alto custo do envio...
    Quem sabe no próximo sorteio, hein?
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  12. Quando estamos no mais profundo do abismo de nossa alma, Jesus é o único que nos vê. E ele está ali, pra nos dar a mão e nos resgatar. Tenha fé, que o teu resgate vem!

    As aflições interiores são as piores lutas da modernidade. E nosso inimigo íntimo! Amiga, siga em frente, apoie-se em Deus, confi-e em Deus!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  13. Oh miga... sei perfeitamente o que queres dizer! Eu também tenho quase tudo... mas o pouco que falta é essencial para a minha felicidade :((. Enfim... espero que a tua cruz não seja tão pesada como a minha! Bjs

    ResponderEliminar
  14. O segredo é não desanimar!! Acredita em ti rapariga, acredita que vais conseguir o que procuras e que tudo se há-de encaminhar! Força, não desanimes, deixares-te ir a baixo é que só atrapalha ;)

    ResponderEliminar
  15. Os teus trabalhos estão lindos Joanita, parabéns! Teu bordado é perfeito e você ainda borda no cânhamo! Beijos Nina

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)