domingo, 17 de outubro de 2010

Lisa Simpson


Andei à procura de gráficos ou kits dos "The Simpsons"! Não encontrei nada à venda e os gráficos achados pela internet têm pouquíssima qualidade e, todos eles, enormes. Como é possível não existir nada dos Simpsons em Ponto Cruz?!

Ontem à noite decidi fazer o meu próprio gráfico e ainda tive tempo de o bordar... e assim fiz a minha primeira Lisa Simpson parcialmente original (digo parcialmente porque foi baseada num desenho LOL).

O que acham? Não ficou perfeita, evidentemente, mas estou orgulhosa do meu desempenho  =)

15 comentários:

  1. Uau! Adorei! Até agora só me atrevi a desenhar gráficos de letras (básico!) mas acabaste de me dar vontade de me aventurar a fazer mais qualquer coisa. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    Ficou muito bonito....

    Beijos,
    Lany

    ResponderEliminar
  3. Olá !
    ficouu muuito lindinha,Paraabéns :)
    vc pretende fazer os outros?

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Claro que ficou...eu não sei fazer esquema de bordados, acho mega difícil.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Ta altamente!!!
    tas uma expert!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas! =)

    Juliana, ainda não me decidi! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá!!

    Obrigada pelo carinho =) e pela seguidora!!
    Claro que ficou lindo!!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. ai que legal :) faz o resto da turminha :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. olá amiga! hj vim agradecer o teu carinho no blog da minha princesa ("M. de Menina"). Sei que já lá vai algum tempo, mas tenho andado meio preguiçosa. Tanta coisa para fazer que o tempo não dá para tudo, não é? e as visitas do blog dela vao ficando para trás. :(
    Mas cá estou e estou maravilhada com esta Lisa! que lindaaaaa!
    mil bjokas :)

    ResponderEliminar
  10. Nossa, eu achei demais !!!!!!!!
    :OOO
    como vc fez isso?
    A-d-o-r-e-i a Lisa :)

    Parabéns !!!
    beijos

    ResponderEliminar
  11. shi, vou tentar! =)

    Rafa, a Lisa Simpson foi construída através de uma montagem no photoscape de uma imagem com uma grelha... e depois dei os últimos retoques à mão!

    ResponderEliminar
  12. Pois aos meus olhos, ficou *MEGA* ótimo! =)
    Profissional!
    Continues assim! Tu levas jeito para a coisa!

    ResponderEliminar
  13. *clap clap clap * = sou eu a bater palmas :D hehehe
    Ficou excelente! Parabéns!!
    Eu nunca consegui fazer um gráfico, já tentei mas sou azelha nessa parte LOL O teu ficou impecável e perfeitinho :)

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)