quinta-feira, 22 de julho de 2010

Welcome Christmas


Apesar de, nos últimos tempos, ter andado a mostrar com mais regularidade trabalhos em feltro, não quer dizer que o ponto cruz tenha ficado para trás! Não!

O ponto cruz é, decididamente, o meu hobbie de eleição! O hobbie que já faço desde pequena, o hobbie através do qual nasceu outras paixões (nomeadamente, o feltro!)

Este é um trabalho que estava na caixa dos UFOs... comprei o kit em Agosto de 2008! Ficou parado, creio que fiquei aborrecida de bordar em tela plástica, pois torna o arremate mais dificil!!! Mas agora quero acabá-lo rápido, rapidinho! =)


4 comentários:

  1. Vai ficar lindo de certeza. Coragem hehehe.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom, também estou a bordar um kit em tela plástica, é chato, mas o efeito é muito giro :). O Natal é que ainda vai longe, hehe. Bjs

    ResponderEliminar
  3. já a pensar em Natal por aqui! :) é mesmo assim, as coisas têm que ser bem planeadas e com tempo! :9 eu é que sou sempre a mesma e deixo tudo para a ultima hora. :)
    vai certamente ficar lindo.
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijos

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)