terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pinguim * botinha





Ainda não está pronto! Falta aplicar o arame, mas só faço isso quando o Inverno chegar - "Winter Welcome" - é o que a botinha diz!


Chegou! Quando fiz a encomenda estava esgotado! É fantástico até traz um aparelho de música de Natal para aplicar atrás do bordado! Não vou colocar este boneco de neve na lista de trabalhos a serem feitos para este Natal porque não vou ter tempo para realizá-lo! Fica em estado de espera!

Nota: Estes kits foram adquiridos no site www.sewandso.co.uk


9 comentários:

  1. lindissimos.. parabens amiga.. mostra depois de levar arame e arranja tempo para o boneco de neve que é fantastico.. beijocas

    ResponderEliminar
  2. ai que fofo o pinguim!!
    beijinhos e boa semana :))

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga.Gamei nos seus trabalhinhos lindos e delicados.bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  4. exactamente! o meu boneco de neve pirata tb traz a bateria....tou mortinha por colocar na minha árvore de Natal ;)adorei o teu pinguim...qd puderes envia o gráfico...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Opá...adorei estes kits.
    Pode ser que ainda me aventure a comprar um.
    Tens um miminho no meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. olá,sou a sofia sera que me podes explicar como fazes a encomenda desses kits de natal no site por ti indicado.

    ResponderEliminar
  7. Sempre lindos e fantásticos! A atrasada do costume vai tentar não se atrasar muito da próxima vez. Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. adorei os teus trabalhos, sao lindos parabens
    beijinhos

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)