quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dente do siso

Não houve extracção do dente do siso!!! Tantos nervos para nada!!! O dentista achou que necessitava de ir tirar um ortopantomografia! Que bom! Fica adiado algumas semanas!

6 comentários:

  1. já estou a ver que és das que têm pavor do dentista. calma amiga, eles já não sao como antigamente. evoluiram muitissimo! vai correr tudo bem, vai tranquila.

    gostei de te ver lá pelo meu cantinho. e reparei que és de viseu. eu andei por aí no Domingo, fui finalmente conhecer o Palácio do Gelo e dei um saltinho à Feira de S.Mateus. Já não ia aí há anos.

    terminei a descrissao do meu fim de semana (no Bom Feeling). aparece para veres. :)

    bjo grande! :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela ajuda, querida! tudo tao explicadinho, tenho a certeza que vou conseguir mas nao hj pk já é tardissimo e eu já estou no ir... pra caminha! :)

    tb tenho pena de nao nos termos encontrado, assim conhecia duas meninas da blogosfera no mesmo fds! seria maravilhoso! :) eu nao sabia que eras de Viseu. fica para outra oportunidade.

    bjão, amiga!

    ResponderEliminar
  3. ui ui que ela ficou contente.. mas amiga.. mais vale logo que andares a sofrer semanas a pensar nisso lol.. beijinhos enormes minha querida

    ResponderEliminar
  4. Olá....Olha eu tive de tirar um molar gigante que demorou quase duas horas a ser tirado, mas não doeu nadinha!!!!E ainda tive de arrancar outro....por causa do aparelho.E o maldito do dente do ciso que estava dentro da gengiva, nasceu....Aos 25 anos...lol.
    Beijokas.

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)