sexta-feira, 7 de março de 2008

Girafas!

Olá! Um babete que fiz para oferecer! Ficou bastante simples, mas acho que bonitinho! :) Que tal?! Achei as girafinhas tão fofuscas!



WWW.BLOGAO.KIT.NET



A lau e a Rafinha mandaram-me este miminho! Obrigado às duas! :)




WWW.BLOGAO.KIT.NET



A Alexa lançou-me o desafio e eu aceitei, claro! :)

Ora, tenho que enumerar 6 coisas que eu adoro!

1-Adoro...os meus pais!

2-Adoro...os meus manos!

3-Adoro...o meu namorado!

4-Adoro...a vida!

5-Adoro...ser professora!

6-Adoro...tudo o que é doce!


Bem... e como o fim-de-semana está quase, quase...
BOM FIM-DE-SEMANA!

7 comentários:

  1. Olá

    As girafas ficaram mesmo muito fofuchas.

    Bom fim de semana.
    Jinhos
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Muito fofas as girafas... isso é algum fetiche com girafas??? :D
    Hahaha, estou a brincar, não leves a mal :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Muito fixinhas essas girafas! Amei! :))

    Bom fim de semana e beijoquinhas
    Ticha

    ResponderEliminar
  4. Um bordado simples, mas muito fofinho!!! Gostei muito de conhecer o teu blog e de conhecer os teus trabalhos! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    As girafas estão mt giras!
    Bom fim de semana...
    jinhos
    Alexa

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo o babete, muito amoroso!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei as girafinhas...dá pra me arranjares o grafico. Obrigada...Paula

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)