terça-feira, 25 de setembro de 2007

Desafio!

Olá!

Pois... a Carla desafiou-me e eu resolvi aceitar! :)


O que eu estava a fazer há 10 anos atrás?
Ora bem! Há 10 anos atrás tinha eu 13 aninhos...deveria de estar a gozar as primeiras semaninhas de aulas! Adorava a escola...ainda adoro!

O que eu estava a fazer no ano passado?
Estava a começar a dar as minhas primeiras aulinhas! Que maravilha! Adoro o que faço! Apesar disto estar negro, negro... :(

5 snacks que eu gosto:
  • Bolachas;
  • Salame de chocolate;
  • Salada de polvo;
  • Marisco;
  • Ovos moles.

5 músicas cujas letras conheço de cor:
Ui...conheço muitas!

5 coisas que faria se fosse milionária:
  • Construia um colégio!
  • Viajava, viajava e viajava;
  • Contruia a minha moradia de sonho;
  • Ajudava familiares;
  • Ajudava instituições.

5 coisas que gosto de fazer:
  • Ponto cruz;
  • Dormir;
  • Namorar;
  • Passear;
  • Estar com a minha família.

5 coisas que nunca gostaria de vestir/calçar:
  • Aqueles sapatos da moda...as crocs!
  • Cuecas tipo "gola alta";
  • Camisolas de gola alta;
  • Calças/saias de cintura subida;
  • Coletes.


5 brinquedos que eu gosto:
  • MP3;
  • Computador;
  • Livros;
  • Máquina fotográfica;
  • Material de artesanato :)


Agora é a minha vez de desafiar as seguintes meninas:

Liliana
Susana
Marta
Gisele
Adri_hobi

2 comentários:

Your comments make me happy! =)